domingo, 13 de fevereiro de 2011

Look

Usei esse look(palavra batida né?enjoando já) semana passada e fotografei com o Iphone do namorado, gosto da qualidade da camera desse cel, sempre faço fotos legais com ela!
Essa camisa era uma bata a princípio que comprei numa loja indiana, amei a estampa...foi minha roupa de Ano Novo, porque eu quero um 2011 assim florido e está sendo!
Era um chemisier mas como ficava no meio termo entre vestido e bata resolvi fazer uns ajustes, mandei na costureira e picotei mais ainda em casa até ficar como eu queria. Desde então tenho usado muito!
Aproveitando o gancho da camisa/bata...
Já usei essa bata assim no Ano Novo, quando fiquei felizinha ao ver o sol nascer, eu queria muito isso esse ano, corri pra praia e olhá lá:
Detalhe pra o Headband que fiz e meu namorido.
Foi muito divertido tirar essas fotos!
ah, eu amo tirar foto confesso!
Detalhe para o anelismo, eo esmalte é o 5* avenida da Colorama.


E assim esplendoroso ele surgiu:

2 comentários:

Katha disse...

adorei sua blusa!! super linda ;)

Raquel disse...

ESSA ÚLTIMA FOTO É PERFEITAAAAAAAAAAAAAA!