sábado, 5 de março de 2011

É Carnaval e a nova mascote!

Porque Carnaval pra mim nunca passa de um feriadão longo e chato, mas tenho a leve impressão de ser porque sou pobre e nunca viajo, nem faço NADA diferente hhehehehe!
Mas sem neuras, ontem tive uma pré enxaqueca terrível e eu disse pré!
As minhas enxaquecas são raríssimas mas quando vem, rezo pra apagar de dor, fico querendo vomitar a alma, sem aguentar cheiro, luz, barulho...existir NADA! inda bem que foi uma pré e só fiquei enjoada e com uma dor que era até suportável! Enfim...isso tudo pra dizer que depois de passar pela crise, o mundo fica mais bonito, é incríveeeel! rsrsrs
O look de hoje é com mais uma das minhas inúmeras blusas de ombros/mangas marcados. Foi a primeira vez que usei e amei!
Detalhe que tinha uns meninos no outro banco e me deu vergonha confesso, maaaas meu blog é mais importante e sei que muitas blogueiras devem passar por isso!






Colete que era jaqueta e cortei!
Bermuda Marida
Camisa florida Merejak
Sandália Pool Riachuelo
Raibão e bolsas de sempre!
Perfume do dia: eu estava de Si Lolita
Esmalte:Quinta avenida-Colorama

E tchan tchan tchan tchan...surpresa! A mascote do blog (até quando não sei) mas gostei e vocês?


Bônus:
Enquanto isso nos bastidores...



Sim me inspirei na Fê do Shopaholic, amoo o modo como ela escreve lá!
e aí, curtiram?

4 comentários:

Juliana disse...

Adorei a estampa da blusa e o jogo de cores... Parabéns!
Ah, e a mascote tbm é uma fofura...
Bjus

priscila disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..adorei!!!gostei da roupa..ficou linda!

Raquel disse...

Oi, querida! O look ficou bem legal e eu confesso que tenho vergonha de tirar fotos em locais públicos também! hahaha!

Mas deixa eu te responder o que vc perguntou: para colocar imagens na página inicial do blog é só vc ir no seu painel do blog, clicar em design, depois clicar em adicionar gadget e depois clicar em imagem! Vê se dá certo!

beijos!

Nanda disse...

Adoro looks com sobreposição, acho que sempre dá um charme... e quanto às fotinhos...rs.. TBM TENHOOO, imagina eu que sou até mais velhinha que vc...rs... mas, tbm por isso, tou tentando desencanar disso, ora... quem quiser que olhe, repare, fale...rs... a sociedade é looouca por algo ssim...então, eu tou rindo ultimamente dessas coisas...rs
A mascote é um charmeeeeeeeeee...fofa!!!!
Bjs!!