sábado, 12 de março de 2011

Homenagem...

Tô sumida por aqui, tô sem net e de luto.

O ser mais doce que conheci na vida se foi...e como dói, uma dor pungente sabe, desesperadora!


Ela sempre esteve comigo e penso que foi um anjo que colocaram pra mim, apareceu no momento em que tive dificuldades, onde quase entrei em depressão.Quando tudo estava errado, ela tava ali ao meu lado.Sempre!
E só veio partir agora, que venci essa parte difícil...e pasmem, ela foi tão perfeita que morreu só depois de se certificar que minha vitória tinha chegado!
Tá sendo muito difícil escrever tudo isso e enquanto o faço lágrimas caem sem parar do meu rosto, ainda não me alimentei hoje e o chocolate que tentei comer a tarde, antes de saber que ela partiria- teve sabor amargo!
Porque nunca me doeu tanto! e eu não sei lidar com a morte, não a aceito!
Seria muito mais fácil pra mim aceitar, ou me apegar a uma religião , mas não me enquadro!
Foram os 6 anos mais doces da minha vida Ébany, porque eu sabia que o mundo todo podia me abandonar mas você não. Sempre estaria ao meu lado...
Tá sendo muito difícil digitar aqui e parece que vou acordar a qualquer hora desse pesadelo e você estará lá com seus olhos a me olhar!
Que você roubará minha comida e eu brigarei de mentira.Porque você Ébany, sabia que tinha o poder de me desarmar...SEMPRE!
Até na hora de partir, você se preocupou comigo e partiu ao meu lado e eu te peguei nos braços...porque você sabia que eu não aguentaria estar longe nessa hora!
Olho nossas fotos e lembro do orgulho que eu tinha em carregá-la e falar horas e horas de você, de como você era PERFEITA pra mim.


As minha noites nunca serão as mesmas sem você por perto, ainda que quieta no seu cantinho!
Quantas lágrimas que vc lambeu em meu rosto fazendo a toda dor que eu sentia sumir!
Já nem sei o que fazer com esse vazio que sinto, com a dor que me sufoca!
Uma parte de mim se foi com você hoje...


Existe remédio pra essa dor que sinto? Esse remédio com certeza é o que falta ser urgentemente fabricado!


Sem mais, te amo ÉBANY!

2 comentários:

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Oi miga,sou super apegada ao meu cachorrinho,qd li seu texto vi q temos um amor bem parecido por cachorrinhos,não tem remédio pra essa dor, penso qd for comigo,mas fique bem...é só o q tenho a dizer!
bj

Luana disse...

Lou, esteja forte.
Ela partiu daqui mas ficou tudo o que ela fez por você e todo amor que você retribuiu!
Esses pequenos seres são especiais e tem realmente o poder transformar nossas vidas.
Se ela se foi é porque já cumpriu o seu papel aqui no meio de nós.

Beijos,
Luana.