quinta-feira, 3 de março de 2011

Na beira do rio Poxim

Vendo meu amor passar!
O Poxim é aquele rio que separa a Farolândia ( meu bairro) do Inácio é onde as pessoas andam de jet skis(sim eu vi), é aquele que vemos na ponte dos Cajueiros- e que saudade do Parque dos Cajueiros...Minha cidade é linda demais meninas, amo muito. Cês num tem idéia!!







Essas imagens são do primeiro dia do ano, estavam guardadinhas e a vontade de fazer um blog só aumentava!
Blusa Navy (agora dá pra ver o capuz)
Saia que já foi uma bata
Bolsa de sempre Marisa
Cinto Marisa Sandália Pool
Pulseiras diversas!
Perfume: Funny Moschino, bem fresco e veranil!



PS: eu uso sempre a mesma bolsa, odeio trocar de bolsa porque carrego muita tralha e também só costumo comprar uma bolsa e só troco quando não serve mais. Essa sou eu, desculpe pra quem quer ver várias bolsas e acessórios, quanto aos acessórios tem demais aqui em casa já que somos artesãos mas e a coragem? Quando uso uma peça não quero tirar mais aí só troco quando enjoo!

7 comentários:

Raquel disse...

Eu tb odeio trocar de bolsaaaa! ahuauhhuaa!

Poxa, não conheço Aracaju, mas tenho muita vontade de fazer uma visita um dia. :)

O look navy ficou show! Eu gosto muito desse estilo!

beijos!

Aline Lacroc disse...

Vim conferir seu blog!! Adorei
hahaha eu tbm odeio trocar de bolsa e to sempre com a mesma..
Sua cidade deve ser linda
Beijocas^^

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Amore ce ta linda amei essa sainha!1
bjk

Luana disse...

Huum,mas você é cheia de perfumes!!
Que delícia essa cidade!
Beijoos

Luana
www.jevousembrasse.blogspot.com

Cris (Glossy House) disse...

Oi Louise (bonito nome!)
Que lugar maravilhoso é esse, menina? Combinou com seu look, lindíssimo! Adoro navy....

Tb estou te sgeuindo.
Beijos

Danielle disse...

Eu amei o visual mega navy!! *-* Amei a cor da rasteirinha, super fofa! Eu tenho uma MEGA parecida com essa tua, só que é nude :3
Adorei passar por aqui, e acho que realmente a moda é para todos independente da ryqueza pessoal, o legal mesmo é ter ryqueza de espírito hehe
Beijo!

Nanda disse...

Lindas fotos... belo lugar, ameeeei essa blusinha navy!!!!
Bjs, querida.