quinta-feira, 23 de junho de 2011

Perfumes e sumiço

Meninas...primeiro, e antes de tudo:não me abandonem, a pobre aqui tá sem tempo e sem net é bem verdade, faculdade com 3 seminários pela frente..enfim!
Mas morrendo de saudades daqui e tramando muitos posts, porque mesmo off penso no meu cantinho e em vocês.
O dia dos namorados foi bem legal, fui a um interior da família do meu namorado-porque sim, eu tenho quase 8 anos de namoro e só fui 1 vez- e quer saber? Amei demais...
Até pegar numa arara eu peguei, mas isso vocês vão ver lá no final do post...
O post de hoje já tava programado e guardadinho...é pra falar sobre uma das coisas que mais amo na vida: PERFUMES!
Sabe aquelas crianças que cheiravam tudo? então... eu reconheço o mundo pelo cheiro, ouso dizer que é meu sentido mais forte!
E amo demais perfumes a ponto de tirá-los da caixinha, ficar apreciando-os...sentindo um por um!(só quem tem o mesmo vício entende!)
Pra mim qualquer data comemorativa é desculpa para ganhar um! Amo demais!
Mostro meus pequenos amados pra vocês:

O preferido do momento é o Code!


Coloquei alguns vazios, mas como coleciono não tenho coragem de jogar alguns que são tão lindos!

Esses são os meus, tirando os da minha mãe!


Aloka, cadê o Diazepan pessoal? seguraaa!

E pra quem se perguntar, ué mas tu não é Pobre ousada? sou sim e cada perfuminho aí foi conseguido com esforço, a maioria ganhei do namô e adquiri na comunidade App que os tornou bem mais acessíveis. Compro muitos semi novos, originalíssimos e pela metade ou até mesnos do preço porque vem de colecionadores que  simplesmente enjoam do perfume que deu uma borrifada e passam pra frente, afinal pra quem tem 200.Sim d-u-z-e-n-t-o-s perfumes. Um não é nada! É aí que eu entro na história...
Sem falar que não tem gente que ganha carro dos pais quando passa na federal? eu ganhei perfume. E ameiii!

Gosto dos orientais abaunilhados. Amo canela, ambar, flor de laranjeira e perfumes gourmands, que são meus preferidos!Adoro sair cheirando a doce por aí, florais? a maioria me dá enjoo, rosas então argh!

Esse último ganhei do dia dos Namorados, bem docinho, sinto cheiro de frutas vermelhas,é bem refinado...dizem ser cópia fiel do Flowerbomb!


BÔNUS:

Agora vamos pra o que prometi no começo do post...
Pausa pra minha face de interação total com a arara. Pronto? mas gente ela era enorme e tava bruta, tô com a marca do bico dela no braço aqui! kkkk


Meu sonho de consumo do momento é o Pure Poison, conhecem? e o de vocês qual é? Me contem quais seus prediletos...

3 comentários:

Raquel disse...

Louiseee, quanto perfume!!! Adorei sua coleção! Confesso que só tenho 3 perfumes, mas um eu nem gosto muito, são eles:

-Rose the one, Dolce Gabbana. Ganhei do meu namorado numa data especial para nós dois, e como é meu melhor perfume, só uso para ocasiões especiais (ou seja, quase nunca! xD)

- Egeo, Boticário. Lembra que eu falei que não gosto muito de um? Pois é...

- Sensuelle, Boticário. Nunca mais vi vender, mas é um perfume que uso com mais frequencia (quando lembro de botar perfume).

Agora, mudando de assunto...que arara lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Adorei a foto!!!

beijão! E não suma!

http://espelhodaraquel.blogspot.com

Carla Pinheiro disse...

Oiê...

Vim retribuir e agradecer a visitinha lá no blog.
Beijos

May Pacheco disse...

Eita quanto perfume, eu sei como é vida de pobre o meu perfume tah acabando e como compro bem mais roupas e sapatos não tenho dinheiro pra comprar um novo hehe, mas to de olho no perfume Cheap and Chic da marca Moschino conhece? eh ótimoo ainn quero mto
bjss