domingo, 10 de julho de 2011

Má oê e Piratas do Caribe!

Má ôe, olha eu de novo...então, ainda tô na fase enjoadinha, precisando mudar meu closet minha gaveta kkk preciso de peças novas, já customizei o que podia...alguém tem um trabalhinho pra mim, meio turno? Pode ser o que for de rumbeira(é assim que escreve?) de circo ao resto! Algo que dê pra conciliar com Farmácia? hein, hein?
Sim, essa blusa é outro caso de reforma, mamis comprou, mas precisava fazer uns ajustes e desde então ela tava parada no armário e isso não podjiii!
Aí comprei essa barra aí de crochê, renda...sei lá o nome! Coloquei e também consertei as mangas...é isso!
Ficou uma coisa meio Piratas do Caribe né? Eu curti!
Num guento mais customizar, customizei umas 7 peças já!!
Lá na rua da minha house tem um terreno que daqui a pouco será prédio, mas enquanto não é amo essa vibe interior que ele dá, as x tem vacas , cavalos e cabras de um sítio perto. qualquer dia fotografo! Notar que existe um sítio em meio a cidade...onde moro é super urbanizado viu? As fotos iludem eu sei! Tá vendo láa atrás? é uma Universidade enorrme! e esse terreno foi onde enterrei minha filha *-* !
Ela está pertinho de casa tá vendo?


Olha que fofura esse anel que roubei da minha mãe(é ela é fashion já disse né?)










Dá pre ver bem meu penteado né? amoo demais esse cebelo sessentinha com topete e é simples demais meninas.Deixa com cara de rycah, adooro!
Sempre tenho meu laquê fixador em mãos, pra quem tem cabelos rebeldes ele é um coringa, vocês usam??

Mostrando toda sua arcada dentária!!!




Créditos:
Blusa Riachuelo
Bermuda que era calça
Sapatilha Não lembro a marca, perdoem...
Colete o de sempre meninas!
Bolsa Marisa (a única que tenho por sinal)
Óculos Raibão rsrsrs
Perfume Armani Code, meu xodó!
Batom Vinho Seduction -Avon


Pra todas que mandaram palavras de ânimo e sugestões, li tudo viu? Amoo isso!

Bônus: Hahaha Pobre que é pobre tem que tirar foto no ônibus né meu amor!!


8 comentários:

Tati disse...

Oláaaaa!!! Tava procurando blogs novos para visitar e achei o seu. Gostei do título e das fotos, do seu jeito de escrever também. E repentinamente, não sei porque, comecei a achar o cenário dos looks familiar kkkkkkkkkkk Pois é, para melhorar, você tb é de Aracaju, o que me faz querer voltar sempre ;)
Beijossssss
Tati

Marisia disse...

Oi Lou (posso te chamar assim?) gostei muito do blog e do seu jeito de escrever q acaba sendo um pouco quanto atraente hahaha! vou ficar de olho sempre...

bjinhos
Marisia
http://missvaidosa.blogspot.com

Raquel disse...

Amei a foto do ônibus! Vc saiu muito linda nela!
E o look ficou ótimo! Adoro a ideia de customizar para termos coisas novas, eu queria ter essa criatividade que vc tem!

Eu queria te dizer que já passei por uma fase parecida com a que vc está vivendo, querendo ter as coisas sem poder, então eu acabei arrumando o primeiro emprego porcaria que apareceu. Sabe o que aconteceu? Eu não recebi e tive que entrar na Justiça para conseguir os meus direitos... Depois disso eu pensei que não bastava ser qualquer emprego: tinha que ser O EMPREGO. E fui atrás dele e o consegui. ;)

Moral da história: sonhe alto!

beijos!

http://espelhodaraquel.blogspot.com

Paula Yuri disse...

Oi Louise,

Eu gostei da customização da sua blusinha. Tenho uma bem parecida, tô quebrando a cabeça de como usá-la, pq a minha tem elastico na parte de baixo onde vc colocou a renda na sua.

Bjokas e fico feliz que esteja melhor!!!

Liliane Nunes disse...

Adorei a sobreposição, ficou mesmo uma graça! ;)

Monick Melo disse...

lindo o look, linda as customizações e linda vc dona Lou...todas passamos por fases ruins e estou no mesmo barco que vc, prestes a me formar e sem trampo o que é igual a sem grana pra comprar minhas roupinhas, sapatinhos, acessórios, snif snif. Mas com fé que tudo vai passar.

bjão,
http://enxeridas.blogspot.com/

Anônimo disse...

Lou
Morri de rir com seu post agora!
Eu também adoro customizar coisa mais ando sem tempo
Adorei o cabelo sessentinha e acho puro glamour. Já tive minha fase busão mais isso um dia acaba, pelo menos você não fica enjoada neles, eu quase morria. Tu não tem ideia do que andar de ônibus aqui,rs
Tu tem quanto de altura? Os homens no nordeste são mais pequenos, o meu marido é de Recife, mais não correu de mim não,rs
Boa semana para você.
Beijinhus
Nai

Neide disse...

Lou , nao posso mais visitar seu Blog , entrei de dieta e esses delicadinhos estao me tentando aaaaaaaaaiii ! sou formiguinhaaa , em pefumes tb ne ? kkkkkkkkkkk

bjokas linda !
http://blogfeellingood.blogspot.com/