sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Azul Klein e o sumiço-A missão!

Olá leitores queridos...
Sentiram minha falta? vale mentir viu rsrsrs mas falando sério agora, dei uma sumidinha porque estou sem net e odeio editar fotos em lan, nem preciso dizer porque né?
Estou morrendo de saudade sdisso aqui e daqui a algumas semanas tudo volta ao normal.Enquento isso tô com vários posts na cabeça!
Porque nem penso em abandonar isso aqui, me faz tão bem!!
Essa blusa além de vestir super bem tem uma cor linda e me apaixonei quando ela chegou aqui trazida por minha mãe(fashion né?) gamei e vou roubá-la rsrsrs!
Chamo de azul cobalto mas como a "moda" agora é chamá-lo de klein, pra parecer chique, então tá! hahaha
Não entendo isso de renomearem cores que sempre conhecemos com outro nome...caramelo virou camelo(prefiro c-a-r-a-m-e-l-o!), rosa claro com cor de danone virou Honeysuckle...eu hein! kkk
Vou deixar de papinho(até porque o tempo é cronometrado) e mostrar o look!





Créditos:
Blusa Marisa
Sandália C&A
Bermuda C&A
Bolsa da minha mãe!
Perfume:Armani Code

O esmalte tava tão fofo, meio borrado...mas fofo! Só que não tô conseguindo carregar as fotos nessa Lan aff que raiva!! Mas de outra vez eu mostro...
Beijos a todos!!

9 comentários:

MaSan disse...

Lou sentí mesmo sua falta viu? não to mentindo não!!! hehehhe
esse look ta a cara da riqueza menina, esse salto de gente chic te deixou glamurosa e a blusa é linda mesmo, tanto a cor como o corte, folgadinha esconde as gordurinhas(nao vc nao é gorda!!!) adorei!
beijokas e voltaremos em breve pois eu tambem to sumida, é por um motivo nobre(digo pobre) kkkk
fuiiiiii...

Lais Lima disse...

TÁ LINDA COMO SEMPRE,E COMO VC DISSE NEM PENSA EM LARGAR ISSO NÃO VIU,VC FAZ A NOSSA ALEGRIA BJOOO!!

Monick Melo disse...

Linda a blusa Loui, amei, sem falar que além de estar na "tendência" do Klein tbm está na "tendência" do ombro a mostra.

bjos,
http://enxeridas.blogspot.com/

Mah.... disse...

INDO PRA MARISA AGORA. amo ombrinho de fora.
E eu chamo de azul cobalto e caramelo. kkkkkkkkkkkkk

Aline Ribeiro ♥ disse...

Eu achei seu blog por acaso e adorei, o nome principalmente achei sensacional.
Adoro a cor desta camiseta quero muito uma saia desta cor.

Beijos

Tati disse...

Ahhh tava sentindo muito sua falta simmm!! Mas imaginei que com a volta das aulas da UFS as coisas andassem meio turbulentas!!
Amei te ver de saltinho e a cor dessa blusa é lindaaaaaaaaa!!
Beijos
Tati

Ritielle Nunes disse...

amo azul! essa blusa é linda!

=*

Valéria Bernardo disse...

Oi flor,ué esse azul não era o bic?vixi o q importa é q ele é lindo né miga bjusss

Aline Lacroc disse...

AH ficar sem net é ruim mesmo.. =(
Ficou chiquérrima hein, onde é q a senhorita estava indo heeeein?? rs
Beijos