quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Café da Manhã...

Essas fotos são bem antigas para falar a verdade, tem mais de 1 mês!
Tava correndo porque era meu dia de estágio na UFS e tenho que ir pela manhã argh!
Mas não esqueci de vocês e pedi para minha mãe fotografar enquanto eu engolia o café na velocidade da luz, nem sentar eu sentei rsrsrs
Desculpa a impessoalidade mas aqui é meu canto e me sinto a vontade de postar fotos minhas...comendo!
Isso mesmo c-o-m-e-n-d-o!
Falar nisso tenho achado esse vestido um tanto curto e tô querendo passá-lo adiante rsrsrs sei lá sabe...não me sinto tão confortável com ele, apesar de sempre usá-lo com short por baixo!!
A sandália é uma fofa né? e me custou 15 reais rsrsrs 

E




Não vou colocar créditos porque vocês já estão cansadas de saber de onde são essas roupas!

Enfim...é isso meninas, boa semana para vocês!!

7 comentários:

Unknown disse...

Belo Look flor!
Adoro colete jeans, tenho até um post que falo disso no meu Blog...
Bjs boa quinta-feira!

Unknown disse...

Olá,vim conhecer seu cantinho e já estou super seguindo!
Parabens pelo Blog e sucesso pra ti!!!!

Se quiser me fazer uma visitinha também,será muito bem vinda e se gostar e quiser seguir,sinta-se em casa!
beijinhos!

http://umamulherbemvestida.blogspot.com

Paula disse...

Oi Louise,

Flor acho esse vestido mara!! Já pensou em mandar p/ uma costureira e fazer dele uma saia godê? Na minha opinião ia ficar bem bacana, essa cor te favorece.

Bjokas

Paula

Maira disse...

Conheci hoje o blog e gostei muito! Parabéns, viu? Espero que continue postando :)
Beijos e boa semana!

Liliane Nunes disse...

Olha, não acho que o vestido estaja tão curto assim, apesar de eu ser suspeita para falar, porque adoro uns pernão de fora haha... Mas para um passeio no fim de semana é uma boa pedida!

Beijos, Lili

fashionbyscarllet disse...

Ficou linda a produção, alias vc sempre arraza e esse pãozinho me deu fome!!rsrs

http://fashionbyscarllet.blogspot.com

Bjkss**)

Jessica Viégas disse...

Eu acho que o vestido está num tamanho bom, mas se você não está se sentindo confortável com ele, é melhor passar adiante mesmo.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br