terça-feira, 11 de outubro de 2011

Quase Melissa...

Eita que esse blog tá que tá com inspirações viu...já teve o Feet Star e agora essa quase Melissa? Quem ela pensa que é? Só pode ser pobre...e sou mesmo, sou uma pobre ousada.Melhor, sou A Pobre Ousada Hahahaha!
Gostaram da minha introdução? Perdoem qualquer coisa mas são 2 da manhã pessoal e tô morta mas amo demais isso aqui e quero postar pra você aí do outro lado da tela(hahah tá achando que tá na TV fia?) mas sempre quis falar assim tá? Igual apresentadora infantil.
Voltando ao tema, porque se deixar vou longe, as peças vocês cansaram de ver aqui, mas gostei de como a combinação ficou.Uma coisa Preppy né?
Essa sandália achei no centro aqui, dinheiro não tinha nenhum(eu quero é novidade) mas o cartão tava disponível...eu já tinha namorado ela, e gente...eu SEMPRE quis ter uma Melissa flocada de salto mas ó, tenho coragem de pagar o que é cobrado não, acho absurdo e não vale a pena. Digo isso com propriedade porque já tive sim a original, de salto, só não era flocada e pra mim não valeu a pena,não entendo até hoje o absurdo dos preços, porque pelo que vejo usuárias comentando, tem deixado a desejar.Enfim ,coloquei no pé, desfilei na loja e tcharan...não machuca, não dói.It's magical só pode...mais barata e mais confortável e tão ou mais bonita quanto!Levei né ...e ó já usei bastante e não machuca NADA. Tô impressionada, I believe in milacre!!
Coloquei bastante fotos porque gostei de todas, espero que curtam...

Dá pra ver que meu cabelo tá arroxeado?





                    Só pra inspirar...Coloquei essa foto porque amooo cabelo e maquiagem sessentinha!(axo que dá pra perceber né?) e quem me conhece sabe como amo delineador, pra mim é o básico do básico!






Salto roxo gente, puro gramú e çedussaum!!



Ps:Não lembro de onde tirei a foto, salvei na pasta de inspiração e coloquei. Qualquer coisa é só dar um toque que ponho a origem, beleza?
Créditos:
Perfume: Petit Avon( porque não?? é uma delicinha)
Sapato: Tok Brasil custou,adivinhem? 40 reais gente(*o*morta com farofa), é ou não amor??
Roupas que vocês já sabem a procedência
Esmalte Hits, é um preto com brilhinhos azuis mas a foto não captou
Batom Sexy Avon


Xeru pra todos!!

15 comentários:

Raquel disse...

Adorei sua sandália! Se vc não dissesse, não daria para dizer que não é Melissa! Fiquei boba!

Arrasou no look!

beijos!

http://adoropinacolada.blogspot.com

Esmaltoterapia disse...

Oi Lou. lógico que ficou um arraso de linda...Menina, sou da seguinte frase: é fácil manter um estilo gastando rios de dinheiro, desafio manter este mesmo estilo com o orçamento limitado...rs...Tb sou dessas pobres e ousadas e por isso adoro seu blog...Inspiração sempre...Bjs,
Joyce

Mah.... disse...

Linda como sempre. Mas.. xô te falar... Ontem usei a melissa aranha (eu amo melissa. o design é lindo. mas o design de produto CAGOU TUDO) e não consigo andar hoje. TÔ MANCA IGUAL UMA DONA DE 90 ANOS. o pé tá todo cagado, eu amaldiçoei todos que criaram a aranha ontem e hoje... mas vi a nova coleção e tô querendo algumas. TIPO MULHER DE MALANDRO. adora apanhar... mas o preço tá desanimador. PAGAR PRA SENTIR DOR NÃO PODE.

Creuza! disse...

Ficou linda, mas isso nem é novidade ne! Eu devo ser das poucas no mundo que não gosta de melissa. Não acho assim tão deslumbrante nada...e o q? mais de 100 dinheiros num sapato de plástico que machuca e dá chulé? Não, obrigada! Mas sim, teu look ta super gracinha

Monick Melo disse...

ADOREEEEEI A MELISSA INSPIRED..HAHAHAHAHAHA

Tomara que chegue logo aqui em Recife, rs.

bjos

Luana Macêdo disse...

Menina, eu ri com esse post viu?
Eu simplesmente A-DO-REI essa sandália... invejinha :9
Só tenho uma sapatilha da Melissa e eu adoro.. não sei dizer sobre os saltos.
Adorei a cor, a texturas e as "fivelinhas" dessa.. EU QUERO kkkk
Adorei a 1ª foto! Um bjo

Unknown disse...

Eu amo Mels, mas últimamente a decepção paira sobre mim! Não tive coragem de comprar nenhuma Melissa de salto por medo de decepar meu pé!!! Mas essa sua Melissa Wanna Be, tá lindaa! #TÔdoidaaquíqrendo!

Bjoks

Anna Kuhl, diga kil disse...

Morta com farofa - amei o preço, a cor, o salto, a semelhança com o modelo three staples, que eu sempre quis.
Eu acho que as melissas fake são às vezes até melhores que as originais, e com preço bem mais justo! No momento tenho uma flocada sem salto, com lacinho, que fica mais bonita até que a original.

Tá lindo o look!
Bjos
Anna

Garota Enxaqueca disse...

Olha, Melissa original não tenho mais (acho que não tenho... comprei 1 vez 1 pelo site... só pra ver como é que era esse troço de compra on line... rs.... Mas foi beeemmm antes dessa febre! E nem sei onde a pobre foi parar!!), mas vou te dizer que as mochilas que comprei na Jelly são imbatíveis! Aguentam muito peso e mesmo que pareçam caras (na verdade, tá o preço de uma mochila boa, pra labuta, então não diria que é caraaaa pelo o que é. É cara frente a minha pobreza), vale a pena!

E você está linda como sempre!
=)

Besotes, guapísima!

CEREJA ROCKS disse...

Querida, obrigada pelo carinho em meu cantinho!^^

adoooorei


amei seu blog e com certeza já estou seguindo!!^^

boa sorte no sorteio....farei mto outros, e o próximo será uma fronha da imaginarium


beijoos

ótimo restinho de semana!

Carla Pinheiro disse...

Oiê...

Tá muito lindo o look heim!
Adorei!

beijocas

Nadja Webber disse...

Flor gostei muito do seu blog, to te seguindo já!
Se puder passa no meu cantinho tb, ia ficar mto feliz se me seguisse.
Beijo
Nadja
http://csdemulher.blogspot.com/

Camila Vasconcelos disse...

Lindaaa.
Amei o blog, curte os posts e já estou te seguindo. Depois dá uma passada lá no #EI e acompanha as minhas coleções.

http://www.estiloinside.blogspot.com/

Beijooos.
Camila Vasconcelos

mariana coutinho disse...

OOh q fofo seu look! Essa blusinha eu adoro..

Tenho uma novidade, ja vi q vc adora make e afins, estou vendendo Eudora! Caso tenha interesse posso te mostrar o catálogo.

bjocas

Anônimo disse...

SOU UMA MELISSEIRA ASSUMIDA !Como vc pode comparar uma MELISSA com uma FALSIFICAÇÃO. Isso aie naun chega neen ãos pés de uma melissa, esse LIXO .! E teve coragem de falar que naun compensa comprar melissa que machuca e tal . Vc que não tem a capacidade de ter uma fia !!! melissa e fala que melissa que é ruim .? Pelo amr de deus né