sábado, 29 de outubro de 2011

Saia longa e a Truqueira

Oláa pessoas do meu Brasil varonil!
Dia desses tava com a caraminhola cheia de idéias...bateu novamente a vontade de fazer uns vestidos que eu sempre quis, fui na Riachuelo e achei a coleção LINDA...e cara!
Tido muito florido, pantalonas lindas...vestidos lindos, mas tudo a 60, 70, 80 paus...pensei, bem que eu podia fazer numa costureira e com a estampa que eu escolhesse né? Sem falar que achar vestido que me agrade é difícil e nem sei porque, pois nem quero nada muito rebuscado...só que em geral eles ficam curtos, ou o corte não ajuda, ou são absurdamente caros!
Cheguei em casa determinada a ir a caça de uma costureira aqui no bairro.Lembrei de uma que apesar de não conhecer o trabalho dela, exceto que eu tinha levado uma bata para reforma e ela me pareceu meio enrolada para me entregar, além de outras coisas que não me agradaram muito.Enfim, ia arriscar mas achei bem caro o preço que ela cobrou, pensei em outra e quando eu levar e ficar pronto, posto aqui o que achei...E nem precisei comprar os tecidos, porque já tinha aqui em casa, ter mãe artesã é tudo..só digo isso!
Mas tá Louise, o que é que tudo isso tem a ver com o post? É que um dos tecidos é exatamente a dessa "saia", que não passa do tecido enrolado na cintura kkkk queria ver como ficaria uma saia longa, já que tá na moda e não tive a oportunidade de ver como fica em mim...
Oque acharam? curtiram? Fico bem de saia longa?






Essa sandália foi a última vez que usei, no mesmo dia arrebentou quando entrei na UFS. Agora imaginem uma pessoa que pega 2, as x 3 ônibus pra chegar a facul... sentei nas escadas com ela na mão e pensei...pensei...pensei...Fazer a riponga e andar descalça??? Não... Louise Macgyver(carinhosamente chamado de Magaiver hauahauahuah!!) entrou em ação!!
Abordei uma conhecida na escada (valeu Luana) e pedi clips, me virei nos 30 e não é que segurou até minha chegada em casa...sou ou não um gênio do improviso? de sutiãs que arrebentam a sandálias que te deixam em apuros...tenho jeito pra tudo! 
Hoje não tem créditos, porque né...é só uma blusa que nem marca tem e a amada sandália que me deixou em apuros!!

Tecidos para futuras roupitchas!

12 comentários:

MaSan disse...

LOU, MINHA FLOR, FICOU LINDA DE SAIA LONGA!
E VC É UMA ARTISTA VIU, SE VIRA MESMO!
BJOKAS

Raah Carvalho disse...

AMEI!
ficou ótimo lou :D
e qto a sandália... nem comento sua carinha qdo chegou na sala
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

:D

Cris (Glossy House) disse...

Ficou super elegante...A estampa dessa saia é super versátil, dá pra fazer desd eum look mais despojado quanto um mais sofisticado.

Beijo

Tabuleiro Chic disse...

Amamos o seu look!!!A estampa desta saia está lindissima!!!! Beijinhos e apareça em nosso Tabuleiro!!!

mione disse...

olá linda!! amo o blog e sempre leio,nem sempre comento (meia preguiçosa) shuashuas bjaum'

Creuza! disse...

Olhando assim ninguem ia saber que é um tecido enrolado se vc nao dissesse,kkk! Ficou ótimo. Fez como pra deixar firme e com "cara de saia"?

Ful disse...

OlÁ!!

Ficou bem de saia longa sim amiga!
Só quanto ao comprimento, se vc for se jogar nesta, ou um pouquicho maior ou no meio da canela (dá uma alongada e deixa mais 'alta').
Bjnhs!!

Paula Yuri disse...

Oi Louise,

Adorei o projeto da saia longa.

Na minha opinião vc ficou bem de saia longa e a sandália amarela te favoreceu mais ainda por se salto alto. Gostei da sua iniciativa de improvisar a lá Magaiver com clips, quem nunca passou por uma dessas...

Bjokas

Tati disse...

Lu, quando eu vi o link do seu blog lá no meu, a fotinho pequena, nem me toquei que era só o tecido kkkkkkkkkkk Aliás, nem chegando aqui, se você não dissesse acho que não ia reparar. Tu ficou linda de saião, faça muitas e use bastante.
Beijos
Tati

Lual disse...

ei, Lou. a Tati disse que falaria com você para marcar alguma coisa. eu ficarei praticamente de bobeira por um tempo aí... chego quarta de noite e volto domingo de manhã cedinho. sábado de dia estou por conta da festinha de 70 anos do meu pai, mas à noite devo estar de volta! já peguei o cel dela. vamos nos falando... e sobre o filme Melancolia. eu adorei! é claro que pode parecer um pouco cansativo no início por conta dos longos takes de imagens meio sem sentido e maluquetes, mas já era esperado sendo o filme de quem é! e quando o Eric, ops, o Michael apareceu tudo ficou lindo e iluminado. ô homi interessante!!!

Lual disse...

ah, adorei sua saia longa nova. e se nos encontrarmos, me ensina a pintar esse esmalte aí em cima? meio degradê...

Anônimo disse...

Adorei! Amei o blog! Conheci agora, beeem por acaso através do blog da So Shopaholic. Você arrasa! Muito criativa e linda!
Um beijo!