quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Chuva, Poker face e Onça

Amo dias nublados, digo e repito...Hoje o dia amanheceu assim, bem gostoso, com aquele ventinho gelado pero no mucho! Eu adoro quando só cai aquela chuva fina...melhor ainda quando nem cai!
Guarda chuva? dispenso várias vezes.Taí uma coisa que nunca fugi...de chuva!
Ser transparente como a chuva...taí uma coisa que não tem sido muito bom para mim.Uma vez quando eu tinha uns 16 anos, uma professora de quem eu muito gostava me disse algo que lembro até hoje:Você é muito transparente Louise, e seu rosto te entrega. Essa é uma das coisas que eu mais devo ter cuidado, porque um traço que poderia ser uma qualidade minha, se torna um defeito na sociedade em que vivemos.
A única coisa que me traz de bom é que sou vista como alguém confiável, até porque é o que sou e isso transparece.
Mas tento a cada ano que passa camuflar-me, criar uma certa máscara! Exigem isso de mim e é tão difícil. Admiro demais as pessoas que sabem esconder suas sensações.Sério. Elas terão sempre minha eterna admiração, porque essa é talvez uma das minhas maiores fraquezas...
Mas não é o hábito que faz o monge? Persistirei até que a máscara se crie. E não olhem só de maneira negativa, já que máscaras são sempre atreladas a falsidades...pois são necessárias, as vezes fundamentais!

Pessoas são realmente interessantes né? sempre surpreendendo, uma pena que a maioria de maneira negativa.Não sei se sou eu que crio expectativas demais, se as pessoas são assim mesmo e eu é que sou boba.Talvez os dois...talvez por esperar que as pessoas ajam como eu agiria, que tratem os outros como eu trataria, que tenham a lealdade que eu tenho.Perfeita eu? Jamais, tenho váaarios defeitos.A deslealdade não é um deles. Nem a falsidade...Ah, mas eu aprendo.Um dia eu aprendo!
Como diria a Gaga: Can't read my, can't read my no he can't read my poker face!!
Vamos ao look  visu, tô pegando abuso da palavra ...
Essa roupa usei tem mais de 15 dias, talvez a 1 mês atrás...as olheiras estão gigantes e a blusa poderia ser um pouco mais longa mas e daí!
E essas onças? Pintei.Quando enjoar tiro, super fácil...tenho tanta idéia de customização com All Feet Star branco, que eu devia ter comprado uns 3! Mas falta dinheiro né?? Apesar de ter custado 10 paus, ô tristeza ser tão pobre kkkk.
Não vou colocar créditos porque né...tudo já visto exaustivamente aqui!







Beijoss!

6 comentários:

MaSan disse...

Lou minha linda, tenho um problema serio, se gosto de uma coisa ou pessoa todos vão saber, se nao gosto tambem vão saber...isso é muito ruim principalmente no meio profissional.Eu nao sei sorrir e agradar alguem por interesse ou pra obter vantagem. Costumo dizer que não vim ao mundo para agradar e nem tão pouco desagradar, gostem de mim como sou ou dane-se...
Mais eu sou gente bom, na maioria das vezes gostos das pessoas e até sou enganada facilmente, pq pra mim todo mundo é inocente até que se prove o contrario, isso é outro defeito!
bjokas

Marcela! • disse...

Coletinho deixa qualquer produção um arraso, adorei esse look.
E ah menina, as pessoas realmente são surpreendentes, tanto para o bem, como para o mal. Mas vamos seguindo nossa vida, sendo o que somos...e felizes.

Beijos!
Bom final de semana!
:**

achadinhosdanina disse...

Adoro esse tipo de look, total jeans...com um coletinho massa!! Gosteiii!

Valéria Bernardo disse...

Oi Lou, tb sofro com olheiras tenho muito mais q vc, adorei a produção do look com colete e ó, adoro chuva e pessoas transparentes, beijuuuuuusss

Anônimo disse...

Lou
Não vejo malefício em ser transparente, muito pelo contrário, mil vezes uma cara que entrega do que uma que engana.
Eu tenho certa dificuldade com as pessoas, por mais racional que seja quando gosto não sou assim, sou uma amiga leal por toda a vida, o que me dá muitas tristezas, porque quando cai a máscara do outro eu me assusto e tenho vontade de sair correndo.
Por mais que elas (máscaras) sejam necessárias elas sempre caem.
Ah! adoro look com colete.
Bom fim de semana pra ti.
Beijinhos.
Nai Melo

Mirian Soares disse...

Louise, querida, adoro look com colete, pois acho que essa peça sempre dá um charme a mais.
Bjokas