domingo, 29 de janeiro de 2012

Bailarina dark!

Título doido né? mas foi exatamente assim que me senti, uma bailarina mas com uma pegada dark!
Essa sapatilha é primeira vez que aparece aqui, porém já usei-a demais, foi uma compra muito boa, já que é de couro e custou muito barato. Além de ser confortável! Nem sei porque não saiu aqui antes, sempre calhava de não fotografar no dia em que usava! Me sinto então, uma bailarina, essa amarrações no tornozelo fazem toda diferença né? São a cerejas do bolo!
Aliás o look todo custou 60 dilmas, contando com o cinto!! Tá bom pra vocês?
Pra completar tô usando batom roxo que eu comprei dia desses por 3 réau e é a coisa mais leeenda, nem quero mais o Exotic da Tracta! Vou até fazer um post sobre batons roxos, aguardem!





               Eu de óculos, vocês já sabem né? que uso óculos...troquei dia desses e tô curtindo a armação!
Foto do Iphone favor não reparar viu?

Créditos:
Vestido Renner
Sapatilha C&A
Cinto Marisa
Bolsa Chenson(herdei da minha mãe) agora não tenho só uma bolsa \o/
Perfume eu juro que não lembro!


5 comentários:

fashionbyscarllet disse...

Lindooo o look!! Adorei o titulo !!hahaa
Menina você está mais magrinha, depois me conte o segredo!!Quero saber!!rs

http://fashionbyscarllet.blogspot.com

Bjkss linda**)

MaSan disse...

Lou, gostei muito do look, o vestido ficou bem legal com o cinto!
Quero ver melhor essa sapatilha fofa viu?
bjokas

Anônimo disse...

Adorei o look e a sapatilha é um amor, linda demais.
Creyssa (coisas de creyssa)esqueci de me logar: sono :(

Luisa disse...

Adorei o vestido e as sapatilhas são super fofas!
Eu achava que batom roxo não ficava mto legal em morenas, mas a cor ficou linda em vc! Tão bom qnd a gente encontra coisas baratas e que nos caem bem.

Faça uma visitinha ao meu cantinho tb.
Bjks, excelente começo de semana ")

http://lumanzana.blogspot.com/

Marcela! • disse...

Bonitona!
Adoro sapatilhas estilo ballet flats! :)

Beijos!
:*