sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Navy e cabelo cooperativo!

Sabe aqueles dias que o cabelo acorda lindo-fato muito, muito, muito raro pra mim diga-se de passagem- e você ama o look? Foi esse que na verdade é do começo da semana( hoje tô me axando péssima)!
Queria fazer algo Navy porque ao olhar o colete azul marinho é a primeira idéia que vem...e e u amo Navy!
Só faltava a peça vermelha...então.Oh, wait...batom vermelho ué.Pronto tava perfeito!
Eu ia usar um saltinho, ficaria muito mais bonito, mas tinha que pegar uns 5 ônibus em média(ida e volta) pra UFS e tinha que ser sapato fechado, tive que usar tênis mesmo.Mas olhando o resultado até que curti!


Pulseirismo + óculos que já e navy por si só!

 Tive sorte do meu fotógrafo ter acordado milagrosamente tão cedo e aproveitei né?


 Anel lindo que vi na Renner, axei lindo mas o preço era beeem salgadinho!

 Tô me achando com cara de bolachão...hum...sei não viu

 Minha avó,achei tão parecida nessa foto(ela é viva) que tive que compartilhar com vocês.A Genética é uma maravilha né?


Brincos lindos e baratíssimo (0,90 e1,50) e broche vintage de verdade que eu renovei...


Beijos pros anônimos que são até poucos-Thanks God- mas aparecem...Muáck queridinhos!!


Créditos: Calça Flare C&A
Blusa Das Avessas (comprada na Pop Show)
Colete( enfim fiz outro porque meu preto tava cinza já kkkk)era uma blusa que até jpa customizei aqui mas quase nunca usava, amei a transformação, usarei beeem mais!
Tênis de sempre
Perfume Armani Code(tava me sentindo phyna né)
Cinto Marisa

Agora...pânico geral, todos os dias dessa matéria de verão tenho que usar calça e tênis(laboratório) detalhe que só tenho 3 calças e o calor de Aracaju tá de matar...de verdade!


PS: Tenho sentido falta dos comentários...cadê meus leitores? :( :( :(

10 comentários:

MaSan disse...

Chamou, Chamou?
Estamos aqui miga!
O look ta lindo, mais o cabelo ta melhor ainda!
Menina sua vó é? noooooosa irmã gemea que nasceu separada viu?
bjokas

Anônimo disse...

to aqui todos os dias!
xDD

Elisandra Gabrielly disse...

AAH OBG PELO COMENTARIO, SEU COLETE TBM É LINDO, BEIJOOS

Tati disse...

Gente do céu, muito lindo esse look e essa calça é showwwwww Lou!!!!
Rapaiz, isso não é disciplina de verão, é castigo de verão, ir para a UFS de calça. Tenho uma amiga que disse que cortou todas as calças dela, porque não ia usar mesmo passando o dia todo na UFS kkkkkkkkkkkkk Calor dos infernos.
Beijos
Tati

Anônimo disse...

que batom é esse? navy mara! beijos Polyana Tavares

Patrícia Righi disse...

Acho o navy mara! E gostei da produção.
E esse anel de caveira, garota! Apaixonei! Onde eu acho? (rs)

Super beijo!

Ps: Falei de um dos seus posts na minha última postagem;)

nadasaidimoda.blogspot.com

Danielle Barroso disse...

O cabelo realmente ficou um escândalo!!!Sou suspeita para falar desse look,pois adoro Navy,então querida estás maravilhosa.Aqui no RJ o calor tá de matar,mas eu posso trabalhar de saia,vestido ou bermuda,menos pior,já que quando estou no ônibus o que mais encontro são pessoas indo para praia,isso me irrita,rsrsrsrsrsrs,pois gostaria de estar junto dessa galera praiana...
Bj e boa semana

Camila Godoy disse...

AAh, esses anéis da Renner são um absurdo de caro mesmo, e olha que depois de muito pouco tempo fica preto! hahaha

Leio todo dia mas sempre esqueço de comentar.Bom, taí! Poxa, aqui em Jundiaí (interior de São Paulo) eu queria que chegasse um pouco desse calor todo... ahahha Aqui SÓ CHOVE.

Beeeeeeeijos!

Camila Godoy disse...

Ah, você poderia ensinar essa manha de transformar blusa em colete, hein! hahaha

Fernanda disse...

Adoro esse estilo navy!! Tá linda!

Nossa, eu imagino a dor que é perder um filho cão!!! Tadinha... Mas quem sabe no futuro vc não se sente preparada para adotar mais um??

Bjs!!