terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Onça, xadrez e floral num mesmo look com a gatinha...

Alow...e aí queridos, como estão? Espero que curtindo bem as férias , não como eu que resolvi fazer matéria de verão rsrsrs!
Quando vesti esse look logo pensei nas 3 estampas que coexistiriam mais de maneira harmônica, tá aí...curti!
Esse short saia mandei a costureira fazer e ela fez exatamente como eu desenhei, adorei isso...apesar de como toda costureira ter dado uma enrolada .Ô bicho enrolado é costureira viu, tem que tá no pé porque senão já viu!
A blusa comprei na Renner junto com a listrada do post passado, foi baratinha e tem um detalhe muito lindo na manga...a caveira ficou por minha conta que coloquei, já tinha planejado fazer isso a algum tempo, só faltava a camisa...ainda falta alguns detalhes, não finalizei(quando finalizar posto aqui) pois estava louca pra usar rsrsrs saí pra comer uma pizza deliciosa de catupiry com camarão com o namorado no Parmegianno que aliás é barata, e foi a melhor pizza que já comi, sem falar que o atendimento é bem rápido! E adoro sentar ao lado de fora onde se sente a brisa enquanto me delicio aiaiai!

Detalhes...e a agora moda do pulseirismo que sempre segui rsrsrs
Eis que saio pra fotografar( de Iphone, abafa as imagens com pouca qualidade) e vejo essa gatinha toda se axando na porta, na verdade tinha um gato enchendo o saco dela, que caiu foro logo que chegamos...ela adorou, ficou bem a vontade com minha presença(acho até que agradeceu) vocês podem ver pelas fotos, o gato ficou do outro lado da rua só observando...




Biquinho..hum, que bandida!




A estrela das fotos...nem ligava pra mim!



A propósito tenho que mostrar o post da Ana. que é exatamente o que venho falando direto, de como as marcas tentam impor um padrão que é cada dia mais inatingível, fazendo as garotas se orgulharem de usar um 34 e se mutilando, eu disse se mutilando mesmo para se adequar a essa padrão. E olhe que a Ana usa 38!

Meninas, não esqueci do sorteio não viu...quando tiver um tempinho eu faço. Essas aulas de micro de verão começaram leves mas estão se saindo um probleminha viu...em vários aspectos mas deixa pra lá!

Xeru!

4 comentários:

Tati disse...

Lindoooo tudoooo!! O short e a camiseta. Mas amei mesmo foi a gatinha se espreguiçando, coisa gostosa kkkkkkkkkkkkkkkk
Adoro a pizza do Parmeggiano, Lou. Fica aqui pertinho de casa, é uma perdição. Quanto ao post da Ana, esse fim de semana fiquei chocada porque sair para comprar calça e meu número tinha aumentado assim como mágica sabe!? Tipo, eu fiquei, como assim Bialllll????? Mas eu não engordei porque as calças que eu tenho aqui continuam do mesmo jeito, ou seja, não sei onde esse mundo vai parar. Se eu, que peso 63 kg daqui a pouco to vestindo GG, imagina quem realmente veste esse tamanho, como vai ficar... É revoltante!!!!
Beijos
Tati

Creuza! disse...

Ficou super lindo o look! Um dia vc podia fazer um tutorial ensinando as suas costumizações hein...essa caveirinha mesmo, me fez vontade mas o talento me deixou lembranças e se foi

Elisandra Gabrielly disse...

passando pra avisar que ameei o blog e já to seguindo, faça uma visita em meu blog e se gostar siga tbm ! beijoos

Dani Anthero disse...

Só n gostei do shorts..o restante ta 10.