terça-feira, 22 de maio de 2012

Pobre Ousada- e radical!

E aí como foi o fim de semana de vocês? O meu apesar de parecer que ia chover sem parar milagrosamente fez sol, fiquei sabendo que choveu em Aracaju mas como fui a Caueira que é uma praia localizada em um município próximo fez sol...o sol me seguiu então.#RAINHASOL
Xô contar para vocês, comprei essa blusa florida na Marisa semana passada, e amei demais...custou só 20 reais e só tinha M logo achei que não daria e não é que coube perfeitamente?Ameeeei mesmo!
A bermuda também comprei no mesmo dia e foi aquele velho truque, comprei uma calça masculina e cortei. Vestiu melhor e saiu mais barato que comprar a bermuda na sessão feminina, juro!
O fim de semana foi bom demais, churrasco e cerveja.Tá admito, eu não faço a mínima questão de cerveja...nem de beber , mas de doce meus queridos... tratei de fazer o namorado ir atrás de algo doce. Meu organismo necessita gente. Igual a drogada! Tomei sorvete de mangaba e graviola, vocês do sul, sudeste e demais regiões, conhecem mangaba? Não sabem o que perdem!


Mas o ponto mais legal foi praticar Sandboard nas dunas...queridos, me senti a atleta da areias e por mais queda que eu tenha levado, por mais areia que eu tenha comido e por estar aqui digitando com o corpo todo dolorido, doendo inclusive para respirar-valeu muuuito a pena. Já quero mais!
Vamos aos cliques?

Olha que brinco mais fofo de caveira -sim, eu não enjoo- que eu fiz!

 Bem descontraída, para um fim de semana na praia 

 Olho fechado e cara de tonha!

Tadinha, toda posuda...nem sabia que ia comer areia Muahahahahahaha!

A cara de: é alto, vou me lascar lá embaixo, vou comer areia, será que desç...hum areia totosaaa!

As dunas

Olha que lindos todos trabalhados à milanesa!


E o medo que dava...

Agora momento descontração:


Como eu me sentia

Como eu estava
Imagens do Google
A sandboarder!

Olhaaa que leenda, toda empanada. Pronta pra assar e ainda faz pose a fia da peste!

É isso queridos, um cheiro em vocês!


5 comentários:

Wal Menezes disse...

acho que vou testar calças masculinas para fazer bermudinhas boyfriend...sou bunduda,cadeiruda e coxuda,acho que vai vestir melhor!

Anônimo disse...

Adoreiii as fotos!!! Vou testar comprar calça masculina e fazer shorte. Adoro as dunas daí e do saco beach!!! Bjokas

Tati disse...

Que linda e corajosa!! Amei as fotos!! Eu andava muito na Caueira quando namorava com meu marido, as vezes bate uma saudade porque nosso romance começou aí.
Linda a blusinha e o brincooooo, escândalo.
Amei
Beijos
tati

Liliane Nunes disse...

hahahah

Vou lendo o post e me esborrachando de rir aqui, você é uma figura rsrs

Fiquei morrendo de vontade de escorregar nesse negocio tbm! :D

Anônimo disse...

Cara,

Fiquei desejando descer essa areia, tu não faz ideia o quanto.
E também não me importaria com o tanto de areia que eu sei que ia comer,rs
Ah.... sou do sudeste e conheço mangaba sim, tomei suco e sorvete em Alagoas,rs

Boa semana pra ti.
Beijinhos
Nai Melo