terça-feira, 15 de maio de 2012

Praça Fausto Cardoso-profissão perigo!

Então, já experimentaram a nova iogurteira Top Therm hoje queridjeeenhos? Hahahaha belo jeito de começar um post né? Mas vamos deixar de enrolação que fiz fotos em uma locação diferente: a praça Fausto Cardoso. Na verdade eu queria ter feito essa foto com o sol ainda mais forte, o coitado tava se pondo, quase não consigo. Há muito tempo eu queria tirar fotos aí e em outros pontos da minha amada Araracity! Só que parecia um feitiço,tipo o Feitiço de Áquila, quem assistiu? Eu nunca eu disse NUNCA conseguia chegar antes do sol se por...sempre me atrasava me vestindo, ou o namorado sumia e não chegava a tempo, dessa vez consegui,mas foi por pouco e mesmo assim nem tive tempo de escolher melhor o que vestir. Porque parece que não aprendo e me programo antes, tem que ser na correria, senão não seria Louise né?



Ah...mas pra quem quer tirar foto lá, sempre tem gente, o local é bonito- eu não indico que o faça sem uma proteção, principalmente se for num domingo as 17 horas. Era um olho na foto e o outro em dois rapazes que conversavam olhando em minha direção.Logo eu sabia que pela aparência nada amigável não queriam fazer amizade. Um veio ao nosso encontro.TENSÃO geral e pediu $ num tom ameaçador e só não roubou nada-meu "segurança estava com a máquina em mãos e minha bolsa no ombro-apesar de ter nos olhado de cima a baixo, porque meu "segurança" vulgo namorado tem quase 2 metros de altura e bem, estava preparado para o que viesse...como o nada amigável homem notou que não seria fácil recuou com olhos de rapina e eu olhava tudo com uma música de faroeste na cabeça.Alô prefeitura de Aracaju...tem que ver isso aí. Fiquei indignada imaginando que se eu estivesse sozinha passando pela praça a sorte não seria a mesma, e tinha uma família sentada perto que obviamente foi abordada de maneira nada "carinhosa"!


Assim, eu declaro descaradamente que invejei a Ana do Era uma vez, amo as fotos dela.Era para pra ter focado o anel mas...tudo bem, ficou legal assim mesmo né?


 Pézinho de bailarina!


A cara de...hum...vai dar m&%$@. Notaram a tensão né?
Créditos:
Saia onça C&A
Sapatilha C&A
Blusa Renner
Acessórios do centro de Aracaju
Perfume: Crazy Sensação de Morango da Água de cheiro, eu tava um morango ambulante, delícia demais gente!

Namorado de blogueira ousada-profissão:PERIGO!

7 comentários:

Lual disse...

aracaju não é mais a mesma, né? essa praça é aquela na beira do rio que é perto de onde começa o calçadão? meus pais moram ali pertinho na camerino. adorei a sua saia.

Ana Helena disse...

Hola Louise!
Obrigada pelo carinho!
Adorei a saia de onça e o anel !!
E a foto mostrando o anel ficou uma graça!!!!!

Beijos!

Anah

Tati disse...

Oi Lou!! Menina, eu trabalho aí pertinho mas faz tempoooo que não vou nessa praça. Ouço histórias escabrosas dessa praça, principalmente do que acontece ai à noite em termos de tráfico, estupro de crianças, enfim... coisas que só merecem ser faladas em salas de tribunais. Pelo menos tu tinha o namoradão pra te defender né e as fotos ficaram lindas para compensar!! Amei a sapatilha e a sainha!!!
O anel que eu usei no último post eu comprei na viagem, fiquei tão feliz porque coube no meu dedo \\o// Nunca tinha achado um anel por aqui que coubesse!!! E menina, voce acredita que com aquela roupa eu ainda sinto frio?? Seja bendito o arcondicionado do trabalho e da UNIT que me faz pensar que eu tenho um pouco de inverno kkkkkkkkkkk
Beijos
Aproveita aí a greve ;)
Tati

Giane Carvalho disse...

Que medo, hein Lou? Acho que por isso muita gente faz foto interna. Externa é mais legal. As suas ficaram show! Mas nem todas tem guarda-costas, né? rsrs Tenho uma saia igual a sua. =D Ficou muito legal com o toque de cor da sapatilha e das bijous. Bjoo

Ritielle Nunes disse...

linda! uma pena as prefeituras deixarem alguns locais abandonados! aqui em Salvador não é diferente!

=*

Anônimo disse...

Adoreiii as fotos!!!

Liliane Nunes disse...

Saia e sapatilhas que eu queria catar pra mim! O look todo ta uma graça, acho que um dos que mais gostei por aqui!