sexta-feira, 19 de julho de 2013

Caveirismo Persistente

Hoje serei objetiva,não tem muito o que falar mesmo. Ah, amei os comentários do post passado. Vocês são umas fofas. Bora lá?

Olha que fofa essa blusa, que na verdade era uma saída de praia. Mas cês acham que se eu comprasse eu usaria na praia apenas?

Tricô bem legal, estava com um ótimo preço, quase levo. Por pouco mesmo ...


Cropped? Pode? Fiz o teste no provador, sabe que curti. Apesar de saber que não tenho culhões suficientes para usar assim. Sendo maior eu usaria, já usei inclusive, mas n era como cropped já que cobriu toda barriga, melhor que seja assim hahaha!





Três coisas que me agradaram na Renner. Vocês sabem como adoro gladiadoras né? O Brinco fica lindo e deixa qualquer roupa mais descoladinha!


Porque eu digo e repito que as araras masculinas são amor? Com exceção da verde e da caveira grandona, as outras são masculinas e tinha outras lá!

Xeru!

2 comentários:

Clarice disse...

good,good,good!!! adoooro caveiras principalmente as que vc mostrou na 3ª foto... eu achei super válido vc usar, pq o importante é se gostar e se sentir bem (:
linda, arrasa muito!!!!

Clarice disse...

hey louise... que tal você postar um video ensinando a fazer alguma pulseirinha! já que eu não nasci com o sangue de artesã rsrs. bjos