segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

I Wanna do...

Bad things with you...
Oi pessoas, meu nome é Louise e o apelido?? desestimulo em prosseguir com o blog. Me pergunto o que ele acrescenta sabe? queria muito fazer posts mais interativos, quando digo isso não é como vejo aos montes por aí, meras cópias de blogueiras famosas ,tentando repassar uma "novidade" que cansamos de ver em uns trocentos blogs de mesmo perfil e que também não agregou nada. Tem que #agregarvalor né? kkkkk.A camisa é da ala masculina(sempre né?) da Marisa e foi bem barata, passei a tesoura claro!
True Blood era tão boom, até a Sookie ser fada, aí não guentei, foi DEMAIS para mim hahahahaha!




 Cabelon estranhon

PS: esse post tá escrito tem um mês já, relevem a gíria(rei da balada) ultrapassada hahahaha. Obrigada pelos comentários fofos, leio tudo tá? E vamu que vamu tirar a teia daqui!

3 comentários:

Preta disse...

Penso exatamente da mesma forma que você, tem 50 mil blogs que não agregam em nada. Eu procuro fazer o meu de forma totalmente diferente, gosto de deixar as pessoas informadas com coisas que tenham relação com a moda. Quando eu falo isso não é em relação a tendência ou o que fulana está usando...são coisas que realmente vai entrar na mente e fazer a diferença, tipo o post que fiz sobre o Vitiligo falando de moda mas passando informação.
E não desanima não!

Eita que falei demais kkkk
Ó, sou apaixonada por esse óculos seu!!

Beijão da conterrânea

http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

Leeh Trindade disse...

Super concordo com vc! O que a gente mais vê é cópias de blogs famosos e meninas tentando ganhar fama também, mas todas sem personalidade!

ps: fiquei babando no seu sapato! <3

Renata disse...

Eu nao comento, mas leio sempre! nao desisteeee! :D